(sem título)

Metalúrgica INCA ganha prêmio Jacintho Pisani em duas categorias

Promovido pela ACI Associação Comercial e Industrial de Mococa uma premiação (Prêmio Jacintho Pisani) para avaliar os requisitos adotados pelas empresas de boas práticas e conceitos aplicados ao sistema de gestão, para concorrer a premiação a empresa executou o preenchimento de um questionário subdivido em 3 etapas: GESTÃO DA EMPRESA / PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL / DESTAQUE INOVAÇÃO. 


A Metalúrgica INCA com seus requisitos estabelecidos com base nas normas NBR ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015 participou da premiação realizando o preenchimento do questionário, no total de 37 questões na parte I, sendo na parte II e III opcional de preenchimento, o preenchimento foi executado pela empresa em todas categorias. 


Através de comunicado pela ACI a Metalúrgica Inca ficou entre 3 finalistas do projeto concorrendo na premiação de gestão e responsabilidade social, estabelecido que as empresas finalistas passariam por uma auditoria para avaliação de conformidade, assim feito, no dia 15 de outubro recebemos na empresa os representantes: Kelly Simão, Rafael Romão, Giovanni Casteli e Carlos Batista, para uma auditoria na empresa onde foi executado uma avaliação dos requisitos preenchidos no questionário com o trabalho executado internamente. A premiação ocorreu no dia 25 de outubro, onde a empresa através dos seus representantes acompanhou o resultado da premiação, e com muita satisfação ganhou duas premiações, sendo na categoria indústria e responsabilidade social, onde recebemos pelas mãos do presidente da ACI Sr. Mauricio dois troféus.
Destacamos a importância de participar de premiações realizadas pelo município, pois uma forma de destacar as boas práticas adotadas pelas indústrias e enriquecer nossa cidade com empresas que visão boas práticas com requisitos utilizados mundialmente, com responsabilidade social.


Parabéns a todos os participantes do evento e a todos os colaboradores da Metalúrgica Inca que se empenham para que o sistema de gestão seja sempre visto com destaque e reconhecimento por todo o trabalho que executamos em equipe na empresa.
Parabéns a todos!!

Metalúrgica Inca conquista o 1º lugar na 14ª Edição do Prêmio FIESP de Conservação e Reúso de Água

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP promoveu a 14º Edição do Prêmio FIESP Conservação e Reúso de Água.

O evento realizado no dia 27 de março abordou vários temas através do Workshop ”As novas políticas de gestão de recursos hídricos”, divididos em painéis, debatidos por grandes profissionais.

No encerramento houve a cerimônia de entrega da 14º edição do prêmio FIESP de Conservação e Reuso de Água, onde a Metalúrgica Inca conquista seu 4º Prêmio.

A Metalúrgica INCA participou destes painéis e da cerimônia de entrega do prêmio FIESP, representada pela química Flávia Garcia.

Mulheres da Metalúrgica Inca foram homenageadas no dia 08 de março - Dia Internacional das mulheres

Em sinal de respeito, carinho e gratidão a todas as mulheres, a Metalúrgica Inca homenageou todas as colaboradoras com entrega de flores e uma reportagem sobre a força feminina no mercado de trabalho. Quem não assistiu acesse a reportagem pelo link: https://youtu.be/bIk9w1WMjEM e confira também as fotos da entrega das rosas às funcionárias da empresa.

A Metalúrgica Inca acredita na força feminina e através deste gesto se estende a gratidão a todas as mulheres.

Parabéns mulheres!